domingo, 3 de novembro de 2013

Pequena introdução...

Atualmente, sou um leitor ávido. Ávido como em quero muito mas não consigo arranjar tempo para ler. Houve o tempo em que fui  assíduo. Mas, como de tempos em tempos a vida surge com uma nova que vira, revira e volta tudo o que você conhece ou tem por rotina, coisas perdem-se, outras intensificam-se e algumas ficam em segundo plano.

Infelizmente, a leitura, a escrita, os estudos de idiomas, todas essas, se encaixam na última categoria. Minha intenção ao criar esse blog é me "forçar" a praticar mais pelo menos as duas primeiras. Seja para comentar livros, compartilhar informações e ideias, ou, simplesmente, para contar histórias.

Armei esse compromisso para que eu pudesse ter uma desculpa de parar um tempo e me dedicar a duas das coisas que eu mais gosto. Aquele tipo de coisa que me causa tristeza em não fazer, sabe? Espero postar regularmente. Não sei de quando em quando, mas procurarei zelar para que o intervalo entre os quandos seja breve.

Como aspirante a escritor, costumo escrever crônicas, contos e alguns poemas. Pretendo compartilhar os que eu considerar mais aceitáveis, ou tragáveis, por aqui.

Não sei muito bem qual a razão desta primeira postagem. Conhecendo-me como conheço, sei que sequer vou divulgar isto. Mas, vale como pontapé inicial.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário